Perfeito...

terça-feira, 22 de março de 2011



Sabe quando você enxerga aquele rosto, corpo e garoto perfeito?Daquele jeito que seu coração pula de alegria, seu rosto transparece seu sentimento, mas que sentimento é esse?Amor, benhê, amor. Enlouquecida mente você tem vontade de correr e abraçá-lo, beijá-lo, dizer o primeiro bom dia, o primeiro eu te amo e dizer quanto é importante para você. Mas falta coragem pra dizer amo você... ♪Tenho vontade de te agarrar, de te ter pra mim, de te chamar de ‘’meu’’ amor sem ter que compartilhar com ninguém, de sentar no seu colo e você dizer que eu sou a pessoa mais importante da sua vida e que me ama demais... Ah!Sonhos, que só você pode tornar realidade, mas não tenho coragem de lhe dizer o quanto te amo, o quanto choro por você, o quanto amo seu jeitinho, o quanto amo você. Esqueço de tudo quando estou perto de você, principalmente dos problemas, pois em você encontro meu conforto, minha cura, ás vezes pode até ser que não, pois você querendo ou não, é meu maior problema, e sabe por que é meu maior problema?Porque eu te amo de qualquer jeito,brigando,chorando,gritando,brincando... Você é problemático!Sabe por quê?Porque tudo que sempre quis encontrei em você e porque tem bilhões,trilhões de pessoas e só preciso de você.Saiba que estou necessitada, estou precisando de você.Acima de tudo eu ainda te amo.Pra sempre.Eu te amo ♥.
Por: Uma garota apaixonada
By: Isabela C.Fidelis

0 comentários:

Postar um comentário

 
© .E eu sigo em frente sempre